• Satélite 061 abre inscrições •

| Bandas interessadas devem se inscrever via internet entre 30 de julho e 20 de agosto |

O Festival Satélite 061 – 24 horas no Ar abre hoje (30) inscrições para bandas e artistas independentes, com preferência pela criação autoral, de residentes do Distrito Federal e Entorno. Os selecionados participarão da programação do palco Satélite061, que prima pelo fortalecimento da cena independente autoral da região.

Entre 30 de julho e 20 de agosto (até as 18h), os interessados devem se inscrever gratuita, e exclusivamente, via internet.

Acesse aqui o regulamento e a ficha de inscrição. O resultado da seletiva está previsto para ser divulgado dia 25 de agosto. Participe!

O Festival Satélite 061 – 24 horas no Ar traz à capital do país uma programação cultural de, literalmente, 24 horas. São espetáculos de dança, peças de teatro, shows, performances, exposições de artes visuais e arte urbana, com artistas de todo o país e espaço garantido para os artistas do DF e Entorno. Com o objetivo de apoiar “o fortalecimento do mercado da arte independente do Brasil”, neste ano o festival chega à sua 5ª edição.

Anúncios

Publicado por

Lígia Benevides

Lígia Benevides é curta-metragista, designer gráfico, produtora cultural e jornalista. Formada em Jornalismo (2006, UFG), com mestrado em Cinema (2012, UBI, Portugal), trabalha desde 2004 na produção audiovisual, com diversos curtas premiados e mostras de cinema produzidas. Trabalha atualmente como editora de vídeos, designer gráfico, social media e cinegrafista, com foco em comunicação institucional nos últimos dois anos.

Um comentário em “• Satélite 061 abre inscrições •”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s