Funarte: edital Ibermúsicas encerra dia 31/08

Com prazo de inscrições até o dia 31 de agosto (quarta-feira), o edital Ibermúsicas – Programa de Fomento das Músicas Ibero-Americanas 21016, tem o objetivo de promover “a criação musical, as residências artísticas, a difusão e produção da obra dos compositores ibero-americanos e a formação de novos públicos para espetáculos musicais ibero-americanos”. O Ibermúsicas é formado por onze país: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, México, Peru, República Dominicana e Uruguai; e pela Secretaria-Geral Ibero-Americana (Segib). No Brasil, a Fundação Nacional das Artes (Funarte) é responsável pela gestão e fomento direto do programa.

O edital vai destinar recursos para diversas convocatórias, como ajuda à mobilidade de músicos, apoio à residências artísticas para compositores e instituições, entre outros.

A lista completa e demais informações sobre o projeto devem ser consultadas em www.ibermusicas.org/pt. A Funarte é responsável pela articulação do programa no Brasil, e pode ser contactada no email cemus@funarte.gov.br (Centro da Música).

Mais informações aqui.

 

Anúncios

Publicado por

Lígia Benevides

Lígia Benevides é curta-metragista, designer gráfico, produtora cultural e jornalista. Formada em Jornalismo (2006, UFG), com mestrado em Cinema (2012, UBI, Portugal), trabalha desde 2004 na produção audiovisual, com diversos curtas premiados e mostras de cinema produzidas. Trabalha atualmente como editora de vídeos, designer gráfico, social media e cinegrafista, com foco em comunicação institucional nos últimos dois anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s